Depois de um dia de protestos em vários estados das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, caminhoneiros mantêm na noite deste domingo (1º) estradas bloqueadas no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são 11 pontos de bloqueio em rodovias em Santa Catarina, quatro no no Paraná e duas no Rio Grande do Sul.
Em nota divulgada neste domingo, o governo federal afirma que ampliará a presença de policiais nas estradas para assegurar o cumprimento de decisões judiciais que determinaram o desbloqueio de rodovias.
Uma nova reunião foi marcada entre caminhoneiros e empresários, com mediação do governo, para o dia 10 de março. O encontro servirá para que as duas partes cheguem a um acordo sobre uma tabela que calculará os novos preços dos fretes.
 
Fonte: G1, em São Paulo
Publicado: 01/03/2015 22h28 - Atualizado em 02/03/2015 00h26.